Atualidade
 Brasil
 Edital
 Esporte
 MAIS
 Opinião
 Política
 Classificados
 Hugo Rodrigues
 Perfil
 Cinco Perguntas
 Tela Objetiva
 Acontece
 Folha Agropecuária
 Variedades
 Veículos
01/02/2010 - 15:09
MAIS
JOGO DURO
Uma fonte desta comentou que o governador Blairo Maggi irá retomar as máquinas, que serão doadas, hoje, em comodato para os municípios, dos prefeitos que não apoiarem a candidatura de Silval Barbosa ao governo e do próprio Maggi para o Senado.
LOTEANDO
E esta observação pode ter fundamento, baseada no comportamento adotado pelo vice-governador Silval Barbosa. Mesmo antes de assumir a titularidade está loteando o governo, oferecendo cargos para todos os partidos que estiverem dispostos a apoiá-lo em sua eleição para o governo.
DECEPÇÃO
O suposto acerto do PDT com Silval Barbosa, anunciado ontem na imprensa, deixou muitos pedetistas indignados. E no meio político não se esperava uma atitude desta do deputado estadual Otaviano Pivetta, que vendeu o PDT para o PMDB e para o PR. Dizem que o DETRAN, que será ocupado por alguém indicado pelo o PDT, é apenas um disfarce para encobrir o que, verdadeiramente, está por trás desta negociação. Se isto tudo se concretizar, o deputado Pivetta vai decepcionar muita gente.
VISITA
No próximo dia 08 de fevereiro a ministra da casa civil do governo Lula, Dilma Roussef (PT), fará uma visita a Cuiabá. A informação foi repassada pelo governador Blairo Maggi neste domingo. Uma das objetivos da visita e dar uma turbinada na pré-candidatura de Silval Barbosa que continua empacada.
NA DÚVIDA
O governador Blairo Maggi ainda poderá desistir de renunciar ao mandato para disputar a eleição para o Senado. Conforme uma fonte desta coluna, apesar de já ter decidido, Maggi constantemente tem recaídas e voltar a ter dúvidas se deixa o não o governo em abril.
NEGOU
O procurador Pedro Taques negou que já tenha decidido se filiar no PPS para disputar o Senado. Depois que circulou a notícia que ele teria optado pelo PPS, fez questão de afirma que a sigla é uma que passará pela sua avaliação na hora de decidir a sua filiação partidária. Mas por enquanto ainda não definiu.



Fonte: