Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Economia Sexta-feira, 16 de Setembro de 2022, 08:52 - A | A

16 de Setembro de 2022, 08h:52 - A | A

Economia / Setor de Base Florestal

“Tivemos muitas vitórias. Hoje setor é organizado e temos respaldo”, diz Robson

Para o representante da Madeireira Santo Antônio, Robson Bonapaz, as conquistas e avanços devem-se ao Simenorte



Assessoria/ Simenorte

O Simenorte está completando 25 anos de história, para comemorarmos esta importante data, conversamos com empresários e colaboradores do setor, além de agentes políticos da área de ação do Simenorte, para entendermos a importância da entidade para o setor.
Para o representante da Madeireira Santo Antônio, Robson Bonapaz, as conquistas e avanços devem-se ao Simenorte. “Tivemos muitos avanços. Temos que agradecer todos os presidentes que estiveram a frente da entidade e que lutaram por nós, durante todo esse período”, agradece.
De acordo com Bonapaz, ao longo de todo esse período, foram vários desafios vencidos. “Tivemos muitas vitórias. Hoje o setor é organizado e temos respaldo a nível nacional. Tudo isso se deve aos sindicatos e ao Cipem. São 25 anos de Simenorte, com desafios vencidos e muitas vitórias conquistadas”, comemora.

Para termos uma ideia da relevância do Simenorte, e o quanto este trabalho está sendo visto, atualmente o presidente do Simenorte, Frank Rogieri de Souza Almeida, faz parte da diretoria executivo do Cipem (O Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso) e do FNBF (Fórum Nacional das Atividades de Base Florestal).
“Termos o Frank que é o nosso presidente nessas entidades é de suma importância para a região. Ele e os demais membros das diretorias dessas entidades estão lutando por nós em Cuiabá e em Brasília”, finaliza.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]