Sexta-feira, 23 de Maio de 2025

Esporte Terça-feira, 20 de Maio de 2025, 13:59 - A | A

20 de Maio de 2025, 13h:59 - A | A

Esporte / Esporte de base

Alta Floresta sedia a 2ª Edição da Liga Norte de Handebol com participação de cerca de 300 atletas

A competição serviu como preparação para os Jogos Regionais, que também serão realizados em Alta Floresta a partir do dia 28 de junho



Fabio Bonadeu

No último fim de semana, os municípios de Colíder, Guarantã, Terra Nova do Norte, Sinop, Juara, Paranaíta, Marcelândia, Nova Canaã do Norte e Alta Floresta se reuniram para disputar a Liga Norte de Handebol nas categorias de base. O evento contou com a participação de aproximadamente 300 atletas, que tiveram a oportunidade de demonstrar suas habilidades e competir em alto nível.

A competição serviu como preparação para os Jogos Regionais, que também serão realizados em Alta Floresta a partir do dia 28 de junho. O torneio preparatório foi fundamental para ajustar estratégias e promover a integração entre os jovens atletas das diversas cidades participantes.

Confira os resultados finais das principais categorias: juvenil Masculino: campeão Guarantã do Norte, vice-campeão Marcelândia; Juvenil Feminino: campeão Guarantã do Norte, vice-campeã Paranaíta; Infantil Feminino: campeão Terra Nova do Norte; Infantil Masculino: campeão Nova Canaã do Norte, vice-campeão Guarantã do Norte; Mini Handebol: campeão Nova Canaã do Norte, vice-campeão Terra Nova do Norte.

A realização do evento reforça o compromisso da região com o desenvolvimento do esporte e o incentivo à prática esportiva entre as categorias de base, proporcionando um ambiente saudável para o crescimento e formação dos futuros talentos do handebol.

Álbum de fotos

Fabio Bonadeu

Fabio Bonadeu

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]