Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Esporte Segunda-feira, 25 de Maio de 2015, 00:00 - A | A

25 de Maio de 2015, 00h:00 - A | A

Esporte /

Flu não consegue marcar e fica no 0 a 0 com o Corinthians



Rio - Com um péssimo primeiro tempo, e uma etapa final agitada, Fluminense e Corinthians não conseguiram marcar, e permaneceram apenas com um empate em 0 a 0 na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo. O grande destaque da partida ficou por conta de Magno Alves, que fez seu primeiro jogo diante da torcida Tricolor, após 13 anos.

O empate sem gols levou o Fluminense aos quatro pontos, na 12ª colocação na tabela. Já o Corinthians, após duas vitórias, deixou a primeira colocação. Com sete pontos, o clube paulista fica atrás do Goiás apenas em saldo de gols, e ocupa a segunda posição.

O próximo desafio do Tricolor será o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, às 18h30, no Maracanã. Já o Corinthians volta a campo contra o Palmeiras, na Arena Corinthians, às 16h, no domingo.

A etapa inicial da partida mostrou um péssimo futebol dos dois times. Mesmo com o Corinthians tendo mais posse de bola e criando mais jogadas, as melhores chances foram do Fluminense, que durante todo o primeiro tempo finalizou sete vezes, contra apenas duas dos visitantes.

Ainda no primeiro minuto de jogo, Giovanni cruzou pela esquerda, Ralf cortou errado, e Gerson chutou de dentro da área, obrigando Cássio a fazer boa defesa. A partir daí, a partida ficou morna, e ambos os times tiveram dificuldades para finalizar.

A jogada mais perigosa chegou aos 41 minutos, quando o Tricolor voltou a assustar a defensa corinthiana. Jean chutou de longe, Cássio defendeu, mas Vinícius pegou o rebote dentro da área e bateu cruzado, mandando a bola na trave.

Os dois times voltaram do intervalo com mais disposição e buscando mais jogadas. Durante a etapa final, o Fluminense foi superior ao visitante, que também levou perigo ao gol de Diego Cavalieri. Logo aos sete minutos, a melhor chance do jogo chegou com Gerson, que bateu de fora da área. O rebote ficou com Fred, que chutou, mas o goleiro do Corinthians defendeu.

A resposta corinthiana veio aos 22 minutos, com roubada de bola de Guerrero, que chegou à área tricolor sem goleiro. O peruano bateu mal e perdeu a melhor oportunidade do Corinthians no jogo. Aos 28, Jadson chutou forte de fora da área, e Diego Cavalieri salvou o Fluminense.

Aos 29 minutos, Magno Alves entrou em campo pela primeira vez no Maracanã desde o seu retorno. Apesar da euforia em relação à volta do ídolo, sua participação mais efetiva veio aos 41, em cruzamento para Fred, que resultou em escanteio para o Fluminense. Mesmo com o jogo mais aberto, os minutos finais da partida foram mais contidos, e sem chances claras de gols para ambos os lados.

Apesar da melhora na fase final da partida, os times não conseguiram concretizar as jogadas, e desperdiçaram suas melhores oportunidades. Sem marcar gols, a disputa da terceira rodada do Brasileirão terminou empatada.

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]