Ilson Machado
Uma guarnição da polícia militar recebeu uma denúncia via COPOM, dando conta de que, em um posto de combustível, localizado na MT-208 próximo ao trevo São Cristóvão, um caminhoneiro teria sido agredido por um outro motorista, os dois haviam estacionados os caminhões no pátio do posto onde pretendiam pernoitar. Em uma ação rápida os PMs chegaram até o local da ocorrência, o motorista agredido disse aos policiais que tinha acabado de chegar, ele teria vindo da cidade de Rio Verde – Goiás.
Ele afirmou que ao estacionar o caminhão próximo aos demais que geralmente ficaram parados enquanto os condutores descansam para prosseguir viagem no outro dia. Do nada, segundo ele, começou a ser agredido verbalmente pelo outro profissional com palavrões, sem saber o que de fato estava acontecendo até porque ele relata que, sequer conhecia seu agressor e que, não havia feito nada para despertar a fúria no outro profissional.
O acusado de agressão não satisfeitos em somente xingar resolveu ir as vias de fato, então subiu na cabine do caminhão e sem pestanejar, desferiu um soco no rosto do motorista provocando machucados e quebrando o óculos de grau que era usado pela vítima. Enquanto os policiais conversam com o agredido, o acusado de gerar toda a confusão, se aproximou, cambaleando, trocando as pernas, com forte odor etílico e conforme os policiais ele realmente estava em visível estado de embriagues alcoólica, pronunciando palavras desconexas e com tremenda ironia negava a agressão e as ameaças. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis que o caso requer.