Sábado, 18 de Maio de 2024

Geral Terça-feira, 30 de Abril de 2024, 17:57 - A | A

30 de Abril de 2024, 17h:57 - A | A

Geral / Não aceita fim

Acabou preso por perturbação de sossego e invasão a domicílio



Ilson Machado/Mato Grosso do Norte

Era início da madrugada desta terça-feira (30) quando a Polícia Militar, foi acionada para averiguar no bairro Parque dos Oitis, uma situação de perturbação de sossego, invasão a domicilio.

Ao chegarem no local, a vítima, de 19 anos, mesmo com muito medo, relatou aos policiais que seu ex-convivente não aceita de jeito nenhum o fim do relacionamento e vive perturbando-a, procurando ela constantemente, tentando reatar o namoro.

Nesta madrugada, segunda a vítima, o suspeito havia pulado o muro da residência por diversas vezes sem o consentimento da moradora e deixando transparente a sua intenção de querer invadir a casa onde a vítima se encontrava.

Ela temendo pela sua integridade física chamou a polícia, quando a guarnição chegou no local o elemento se encontrava em frente à residência da ex-namorada, os policiais deram voz de prisão a ele.

O suspeito de 27 anos, foi preso acusado de perturbação de sossego e invasão a domicílio, mas poderá responder também por outros crimes de violência tais como: causar dano emocional à mulher que a prejudique e perturbe seu pleno desenvolvimento ou que vise a degradar ou a controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização, limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que cause prejuízo à sua saúde psicológica e autodeterminação.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos, e para as providências cabíveis que o caso requer.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]