Ilson Machado/ Reportagem
Um elemento depois de ter bebido todas e mais um pouco, resolveu ficar nervoso, com uma faca em mãos chegou em um estabelecimento comercial e começou ameaçar as vítimas, o que ele não esperava é que dentre as pessoas que se encontravam no local algumas eram policiais civis, que não titubearam, foram pra cima do agressor e fizeram a imobilização, como ele estava muito alterado os policiais foram obrigados a utilizar o acessório conhecido como “enforca gato” para imobiliza-lo.
De acordo com as vítimas elas entraram em ação porque temiam pela vida de várias pessoas presentes no local do fato. A Polícia Militar foi acionada via COPOM para fazer a condução do suspeito que tinha uma lesão na mão provocada por um soco desferido em uma janela de vidro, ele estava tão fora si, com a quantidade de álcool que havia ingerido, ao ponto de não ser capaz de lembrar com precisão onde fica a tal janela.
As informações da polícia dizem que no momento que ele esmurrou a janela sofreu um corte profundo no dedo médio, foi proposto ao acusado o atendimento médico; porém, ele recusou dizendo que, queria mesmo ser preso, ir pra cadeia logo, dizendo ainda que lá tem comida e bebida de graça. O suspeito foi levado para o PAM, onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis que o caso requer.