Reportagem
Uma confusão envolvendo dois cachorros quase terminou em tragédia no início da noite de quinta-feira (7), em Carlinda. Um homem de 37 anos foi esfaqueado após tentar separar seu animal de estimação de um cão pertencente ao suspeito, que fugiu do local e segue foragido.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 18h30, na Rua Nossa Senhora Aparecida. Testemunhas relataram que a vítima, ao perceber que seu cachorro estava brigando com o do suspeito, interveio usando força física para separá-los. Nesse momento, o dono do outro animal avançou contra ele armado com uma faca.
Segundo os relatos, o agressor desferiu dois golpes na lateral esquerda do tórax da vítima. Mesmo após atingi-lo, o suspeito continuou as agressões, voltando-se contra o cachorro do homem ferido, que morreu no local.
Após o crime, o suspeito fugiu levando o próprio cachorro. No momento, ninguém conseguiu identificá-lo. Porém, durante as diligências, a PM obteve uma foto do homem por meio de redes sociais, o que permitiu reconhecê-lo. Os policiais foram até a residência do suspeito, mas encontraram apenas o cachorro dele, deixado aos cuidados de um vizinho. O agressor não foi localizado.
A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e maus-tratos a animal, e será investigado pela Polícia Civil.