Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

Geral Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 16:50 - A | A

10 de Julho de 2024, 16h:50 - A | A

Geral / Colíder de Luto

Caminhonete cai no Rio Teles Pires e pai e filho morrem



Reportagem/Mato Grosso do Norte

A população de Colíder foi pega de sobressalto nesta quarta-feira (10/7), com uma notícia que causou comoção pública, visto que as vítimas de um acidente fatal, pertenciam à mesma família e eram pessoas bastante conhecidas e queridas na cidade.

O acidente que tirou a vida de pai e filho, aconteceu próximo a ponte do rio Teles Pires, entre Nova Canaã do Norte e Carlinda, onde o empresário José Wanderley Salvadego (Catatau), acabou perdendo o controle da caminhonete onde estava em companhia do pai.

O veículo desgovernado acabou despencando em um barranco e caindo dentro do rio. Os dois ocupantes ficaram presos e sem poder sair, acabaram perdendo a vida.

Bombeiros de Colíder e de Alta Floresta, estiveram fazendo buscas no local e localizaram os corpos dos dois homens, José Wanderley Salvadego de 59 anos e seu pai de 82 anos.

De acordo com informações repassadas pela polícia; José Wanderley Salvadego, que era proprietário da Marmoraria Marmocity em Colíder, tinha ido junto com o pai, fazer o que os dois mais gostavam, ou seja, pescar.

Os dois já haviam chegado em um rancho próximo ao local do acidente, e as suspeitas são de que, durante uma manobra com o veículo para colocar barco na água, o carro acabou deslizando e foi parar dentro do rio, afundando rapidamente.

Logo após os corpos serem encontrados a Polícia Civil, que esteve acompanhando os trabalhos do corpo de bombeiros fez o isolamento do local até chegada da Politec de Sinop. 

Acesse o nosso grupo do Whatsapp - https://chat.whatsapp.com/LSlrf7Prs9527rwKhvH9tr

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]