Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

Geral Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 17:10 - A | A

09 de Julho de 2024, 17h:10 - A | A

Geral / Alta Floresta

Choque violento entre duas motos provoca a morte de um dos condutores



Ilson Machado

O acidente fatal envolvendo duas motos aconteceu por volta das 18:45h da tarde desta segunda-feira (08/7), na avenida Ludovico da Riva Neto, em uma faixa de pedestre localizada em frente a um supermercado, logo após o terminal rodoviário.

A Polícia Militar chegou no local para fazer o registro da ocorrência, no momento em que as vítimas estavam sendo atendidas pelo Corpo de Bombeiros. O condutor da motocicleta CG-125 relatou aos policiais que parou na faixa de pedestre, para aguardar a travessia de transeuntes, momento em que foi abalroado pela moto Crypton. O condutor, um senhor de 51 anos de idade, conhecido pelo pré nome de Lúcio, e a esposa dele, que estava na garupa sofreram uma queda muito forte, quando ele ao bater com a Crypton na outra moto perdeu o controle do veículo.

De acordo com os agentes do corpo de bombeiros, quando chegaram no local se depararam com seu Lúcio, caído em decúbito dorsal, inconsciente e com bastante sangramento no ouvido e nariz, foi feito o trabalho de imobilização e a condução para o Hospital Regional.

A esposa estava sentada no meio fio, estava orientada, a mulher também foi hospitalizada com suspeita de fratura da clavícula.

Seu Lúcio, durante o transporte até a unidade hospitalar, sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi reanimado, mesmo com todo o esforço dos integrantes do Corpo de Bombeiros e dos médicos do HR, Lúcio, não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito minutos depois do acidente.

Diante do ocorrido, a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência de trânsito para providências que o caso requer.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]