Quarta-feira, 30 de Abril de 2025

Geral Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2024, 16:14 - A | A

25 de Janeiro de 2024, 16h:14 - A | A

Geral / Violência doméstica

Com medo das agressões mulher foi dormir na casa de amigo da família

A vítima disse que devido as ameaças e agressões praticada pelo suspeito, horas antes, ela decidiu ir dormir na casa de um amigo



Ilson Machado

A Polícia Militar foi informada via telefone por populares sobre um caso de uma desinteligência de casal que gerou vias de fato, o episódio aconteceu na Avenida Mato Grosso próximo a uma tabacaria em Alta Floresta

As informações do denunciante davam conta de que uma mulher estava sendo agredida por um homem; com socos, tapas e pontapés, o agressor também arremessava tijolos contra a sua companheira.

Os policiais rapidamente se deslocaram até o local, onde encontraram os dois no meio da rua. A mulher pedia socorro, o suspeito que estava próximo a ela, demonstrava visível estado de embriaguez e mesmo com a chegada dos policiais o homem continuava tentando agredir a mulher.

A vítima disse que devido as ameaças e agressões praticada pelo suspeito, horas antes, ela decidiu ir dormir na casa de um amigo da família e como o casal tem um filho, uma criança de colo, ela retornou até a casa onde mora com o acusado para pegar fraudas e aproveitou para pegar uma garrafa de vinho, nesse momento o suspeito começou a ameaçá-la.

Ela saiu e foi perseguida pelo companheiro, durante o trajeto de fuga os dois entraram em vias de fato, para se defender a mulher teria revidado as agressões provocando lesões superficiais pelo corpo e no rosto do suspeito.

Por sua vez o suspeito disse que há pouco tempo em uma briga entre eles acabou fraturando o antebraço esquerdo, porém, não fez ocorrência na polícia. Diante dos fatos e das narrativas o suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil com as lesões ocasionadas pela briga do casal.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]