Reportagem/ Mato Grosso do Norte
Compareceu na sede do 3° pelotão em Paranaíta, por volta das 12h desta quinta-feira, 7, um solicitante informando que havia localizado uma mulher a princípio em óbito em uma região conhecida como Porto de Areia. O corpo estava numa área de mata próxima à lagoa, na Gleba Mandacaru, onde o comunicante iria pescar.
A Guarnição se deslocou ao local, acompanhado por ele para mostrar o lugar onde o corpo se encontrava. Lá chegando, foi constatado o fato. A vítima, do sexo feminino, possuía alguns sinais de violência, além de um sinal de disparos de arma de fogo em sua cabeça na região da têmpera. A mulher ainda não foi identificada.
Desse modo foi feito contato com a Polícia Judiciária e também com a POLITEC, para demais providências. Após a chegada da Polícia Civil e perícia técnica oficial, foi realizada a perícia da vítima, com fotos e recolhida suas vestimentas, um cartucho de espingarda (Não foi identificado o calibre).
A vítima aparentava algumas lesões pelo corpo e possivelmente foi agredida antes de ser morta. O corpo foi retirado pela perícia para que passasse por mais exames periciais. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do crime, autoria e motivação.