Quinta-feira, 01 de Maio de 2025

Geral Segunda-feira, 28 de Abril de 2025, 16:28 - A | A

28 de Abril de 2025, 16h:28 - A | A

Geral / AÇÃO INTEGRADA

Faccionado foragido do Estado do Acre é preso pela Polícia Militar e Polícia Federal em Barra do Garças



Hallef Oliveira | PMMT

Ação integrada da Força Tática do 5º Comando Regional e Polícia Federal resultou na prisão de um foragido da Justiça, de 33 anos, em Barra do Garças. O homem, identificado como membro de uma facção criminosa, estava sendo procurado pela Justiça do Acre pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi localizado durante abordagens de rotina pela Operação Tolerância Zero, na rodovia BR-070, na noite deste sábado (26.4). A abordagem foi realizada a um veículo Ônix. 

Durante a fiscalização, o passageiro apresentou um documento de identificação irregular. Após procedimentos de verificação, os policiais confirmaram que o homem possuía dois mandados de prisão em aberto expedidos pela comarca de Cruzeiro do Sul, no Acre, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico de drogas.

Diante da situação, os policiais cumpriram o mandado em aberto e também deram voz de prisão ao homem pelos crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso.

Ele foi conduzido à Delegacia de Barra do Garças para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]