Reportagem/ Mato Grosso do Norte
Um homem de 62 anos foi alvejado por um tiro de espingarda, na Gleba em uma propriedade próximo a antiga escola Mandacaru, no município de Paranaíta, neste domingo, 24.
Conforme o relato da Polícia Militar, registrado na Ocorrência, a Guarnição da PM foi acionado por uma pessoa que não se identificou, informando que um homem teria levado um tiro e estava aguardando a ambulância para ser socorrido.
A equipe da polícia se dirigiu ao local junto com uma equipe médica, encontrando a vítima, de 45 anos, que contou aos policiais o que havia acontecido.
De acordo com as informações, a vítima disse que foi tomar banho quando foi atingida por um tiro de espingarda. Correu e saltou sobre uma cerca e se escondeu no escuro para se proteger de outros disparos.
No entanto, foi possível avistar o suspeito. Trata-se de um homem gordo e branco, que corria em direção a mata, segurando a espingarda. Conforme a vítima, o possível autor do tiro é dono de um condomínio, que fica ao lado de sua casa.
Continuando, contou que “dias atrás, ele teria o ameaçado de morte, dizendo que a casa onde ele vive está em cima de sua terra. E que, na tentativa de intimidar, quebrou moveis de sua residência.
Já no hospital de Paranaíta, ele foi encaminhado pelo médio de plantão para exame de raio X. E depois passar por outros procedimentos médicos.