Reportagem/ Mato Grosso do Norte
Um crime brutal chocou os moradores do distrito de Japuranã, em Nova Bandeirantes, na tarde do último sábado, 6. A Polícia Civil foi acionada.
após denúncias de um possível homicídio em uma residência na região. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima já sem sinais vitais, com várias perfurações causadas por golpes de faca. De acordo com informações repassadas pelo delegado responsável, o crime teria sido motivado por vingança pessoal.
Em uma ação rápida, os policiais conseguiram identificar o principal suspeito, que foi localizado e preso ainda nas proximidades. Durante o interrogatório, ele confessou a autoria do homicídio. A identidade da vítima e do suspeito não foi divulgada oficialmente até o momento. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos
os detalhes que envolvem o caso. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Nova Bandeirantes, onde foi autuado em flagrante. Ele permanece detido e à disposição da Justiça.
O caso
Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de matar uma pessoa a golpes de faca. O crime ocorreu nesse domingo (6.7), no distrito de Japuranã, distante cerca de 60km do município de Nova Bandeirantes.
A vítima, identificada por Diones Oliveira Pires, de 28 anos, foi encontrada por transeuntes já sem vida, por volta das 10h30, na Vila Gramado, próximo à uma serraria.
Ao chegar ao local, a equipe policial de Nova Bandeirantes encontrou o corpo com perfurações visíveis no pescoço e na região do peito.
As investigações apontam que o homicídio teria sido motivado por vingança pessoal. Informações preliminares levantadas pelos policiais, ainda no local, indicam que a vítima teria assediado uma sobrinha do suspeito, menor de idade.
foto/ reprodução

Em posse das informações, parte da equipe policial saiu em diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito, que foi detido na casa de um amigo, situada na zona rural do distrito, cerca de 1km do local do crime.
No momento da abordagem, questionado sobre o crime, o suspeito acabou confessando ter esfaqueado a vítima, que foi a óbito ainda no local.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.