Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Geral Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022, 09:50 - A | A

24 de Novembro de 2022, 09h:50 - A | A

Geral / Zona rural

Homem rouba espingarda de agricultor e acaba preso

A vítima, senhor de 71 anos, disse que o suspeito pediu um copo de agua e em seguida foi golpeada na cabeça



Reportagem
Mato Grosso do Norte

 

A Polícia Militar foi informada por volta das 16h, na tarde de quarta-feira, 23, que o senhor João Pedro Dornelles, de 71 anos, havia sido vítima de roubo em sua residência, localizada na zona rural, na MT 206, aproximadamente 15Km da cidade de Paranaíta sentido Apiacás.

A vítima relatou que o suspeito chegou em uma motocicleta Honda CG, cor cinza, pedindo um copo de água, e no momento em que foi em direção a geladeira para pegar a água, o suspeito pegou um martelo que estava em cima de um balcão e o golpeou na região da temporã lado direito.

Após o golpe, o suspeito teria feito ameaças de morte caso ele não entregasse uma espingarda que havia na propriedade. A vítima atordoada entregou a espingarda cal.32 para o suspeito, que após ter posse da mesma, fugiu do local tomando rumo ignorado.

Em seguida, o senhor entrou em contato com a Polícia Militar de Paranaíta-MT e registrou o boletim de ocorrência, a guarnição da PM se reuniu em policiamento rural e acionaram também a guarnição de Apiacás, passando as informações do roubo, assim como as características do suspeito, devido a possibilidade de evadir para o município vizinho.

Após iniciar a busca pelo suspeito, a PM de Apiacás informou que lograram êxito em abordar o suspeito com as características repassadas e transportando o produto do roubo.

O Boletim de ocorrência foi registrado. Vale ressaltar que o suspeito detido possui diversos B.O criminais, o que resultou em uma medida protetiva em seu desfavor.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]