Ilson Machado/Mato Grosso do Norte
Através de denúncias a Polícia Militar de Alta Floresta, foi informada por volta das 12h de domingo que teria um veículo modelo gol de cor vermelha, placa (NJT 2B51), parado às margens da MT-325, há três dias, em situação análoga a de abandono.
Uma guarnição foi destacada para o local, onde efetuou a checagem do veículo, o que possibilitou verificar o endereço do proprietário, trata-se de Clovis Ferreira de Lima, diante disso os policiais se deslocaram até a residência, e em contato com a esposa do proprietário do veículo, a mulher disse que ele teria saído na sexta feira, durante o dia para caçar, não tinha retornado nem dado notícias, e que ele quando sai para caçar sempre volta no mesmo dia.
A esposa de Clovis Ferreira de Lima, informou a guarnição que um vizinho sabia o local exato da trilha onde fica o "puleiro". Os PMs foram até à casa da testemunha Genino Alves Ferreira, que de pronto se colocou à disposição e acompanhou a polícia até o local.
Os policiais entraram na mata, e chegaram onde é o "puleiro", que fica cerca de 14 minutos de caminhada mata a dentro, em linha reta dá aproximadamente 500 metros de distância da margem da estrada.
Ao examinar o local somente conseguiram verificar milho esparramado pelo chão, uma estrutura armada para espera de animal silvestre, sem sinal, nem vestígios de pessoas ou fogueiras no perímetro.
Os policiais militares informaram o adjunto de dia do corpo de bombeiros, 1° Sgt Machado para medidas cabíveis de procura e localização. O boletim de desaparecimento foi registrado para providências que o caso requer.
Clovis Ferreira de Lima ainda continua sem dar notícias.