Segunda-feira, 24 de Março de 2025

Geral Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 10:52 - A | A

14 de Junho de 2024, 10h:52 - A | A

Geral / Estupro de vulnerável

Idoso estupra a propria enteada com deficiência

Vítima de 25 anos passou por perícia que constatou lesões e sinais de abuso sexual



Assessoria | Polícia Civil-MT

A Delegacia da Polícia Civil de Nortelândia prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (13.06), um idoso de 69 anos por suspeita de estupro de vulnerável contra a enteada, que tem deficiência intelectual.

Assim que tomou conhecimento sobre o fato, a Polícia Civil prestou os primeiros atendimentos à vítima, de 25 anos, e a encaminhou para atendimento médico e depois ao exame de corpo de delito na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O perito médico constatou que a vítima apresentava lesões e sinais de abuso sexual.

Com base nas evidências apresentadas, os policiais civis fizeram diligências e localizaram o suspeito no antigo parque de exposições de Nortelândia e o conduziram à delegacia.

O idoso foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado à unidade prisional da região.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]