Ilson Machado
Uma mulher moradora no loteamento Buritis, procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência sobre o furto de uma motoneta biz 125 cc com placa: MCX8A72 de cor vermelha. A vítima relatou na Central de Atendimento da PM de Alta Floresta, que deixou a moto sexta-feira (23), na residência do namorado, achou que o veículo ficaria mais seguro devido à presença de câmeras de segurança na casa.
Em seguida o casal foi para a fazendo onde os dois trabalham, no fim do dia ao retornarem notaram que o cadeado do portão estava ausente e o motor do portão eletrônico estava destravado.
Ao verificarem os fundos da residência onde a motoneta estava estacionada, viram que o local estava vazio, a moto havia sido furtada.
De acordo com a informações da vítima, os ladrões desligaram o padrão de energia, cortando a corrente elétrica, dessa forma desativando as câmeras de segurança, que desligadas não registraram a ação dos meliantes. Constatando o prejuízo a vítima foi até a polícia registar queixa para que as providências cabíveis seja tomadas.