Ilson Machado
Uma discussão por motivos de uma suposta traição quase termina em tragédia em Alta Floresta. O fato aconteceu no Setor-J, onde o suspeito depois de gritar com a mulher se apoderou de um isqueiro e começou a atear fogo no quarto do casal, logo se arrependeu e apagou o princípio de incêndio, ainda com os ânimos alterados o indivíduo continuou com as agressões.
A polícia foi acionada através do 190 para atender a ocorrência de violência doméstica, ao chegarem no local os policiais foram recebidos pela vítima menor de idade de iniciais H.S.O à qual relatou aos militares que ela e a mãe teriam sido agredidas pelo suspeito.
De acordo com as informações repassadas pelas vítimas, o casal convive maritalmente há aproximadamente 10 anos. Tanto mãe e filha afirmam que o suspeito tentou enforcar a menor com as mãos, momento que a mãe interveio, o suspeito então pegou a mulher pelo braço e tentou quebrar.
Em ato continuou ele pegou a filha, uma criança de quatro anos e saiu de casa sem dizer para onde iria. A guarnição da Polícia Militar com o apoio da Força Tática conseguiu localizar o suspeito próximo a residência.
Ele foi detido e encaminhado para delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer. O suspeito estava com uma pequena queimadura no pé esquerdo proveniente do mesmo tentar apagar o incêndio que ele começara. O caso será investigado pela Polícia Civil.