Reportagem
O médico anestesista, José Correia de Oliveira Neto, 67, foi vítima de uma fatalidade na noite de quarta-feira, 25. Ele morreu carbonizado ao tentar apagar um incêndio fazenda JK, de sua propriedade, localizada no município de Nova Monte Verde, a 130 quilômetros de Alta Floresta.
José Correia era servidor do Hospital Regional de Alta Floresta e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), onde era perito.
De acordo com as informações, a ocorrência foi registrada por volta das 20h. Secretário de Saúde de Nova Monte Verde foi quem acionou a equipe da Polícia informando que um homem estava morto no pasto de uma fazenda.
A Polícia foi até à fazenda JK e um funcionário conduziu a equipe ao local onde o corpo se encontrava.
Não se tem informações concreta de como o incêndio começou e nem as causas específicas da morte do anestesista. A Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec) isolou o local onde ele foi encontrado e o cordo foi trazido para Alta Floresta e submetido a perícia. O caso será investigado.
Funcionário da fazenda conduziu a equipe até o local, onde o fato foi confirmado. Não foi possível, a princípio, determinar como o incêndio começou e nem como a vítima acabou morta. Local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Em nota, a SES-MT lamentou a morte do profissional, que atuava há 18 anos no Hospital Regional de Alta Floresta.
Leia abaixo na íntegra
“A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) manifesta profundo pesar pelo falecimento do médico anestesista José Correia de Oliveira Neto, que dedicou 18 anos de sua vida profissional ao Hospital Regional de Alta Floresta.
Dr. Correia faleceu nesta quarta-feira (25), aos 66 anos de idade. Ele trabalhava no Hospital Regional desde 2006, ocasião em que a unidade ainda era administrada pela Prefeitura.
Neste momento difícil, o secretário de Estado de Saúde, Juliano Melo, e todos os servidores da SES expressam as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do Dr. Correia”.