Reportagem/Mato Grosso do Norte
A GUPM foi solicitada via 190 no bairro Boa Nova, por volta das 20hs, por uma moça de 31 anos que informou ter sido ameaçada por seu ex-marido após chegar depois do horário habitual e encontrar o mesmo embriagado.
Ao chegar ao local, a vítima explica ainda estar casada com o suspeito de 51 anos, além de ter medida protetiva contra o ex-companheiro, porém, á um mês, entraram em acordo de dividir a casa enquanto o homem procurasse outro lugar para morar, e na data de hoje, teria chegado mais tarde do seu horário de trabalho porque haveria comparecido a uma reunião.
A moça conta que após chegar em casa, encontrou o suspeito visivelmente embriagado e que o mesmo passou a proferir xingamentos e em seguida a ameaçou com uma arma branca tipo faca.
Diante dos fatos, o suspeito e vitima foram conduzidos em viaturas separadamente até a central de operações da Polícia Militar para confecção do presente B.O e em seguida sem lesão corporal suspeito conduzido a Delpol Civil para conhecimento e providencias.