Reportagem
O piloto Higor Viana Neves, de 35 anos, morreu na tarde deste sábado, 23, após o avião que ele conduzia cair na zona rural de Lucas do Rio Verde . Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 14h. Apenas o piloto estava na aeronave de pequeno porte. Imagens feitas durante o resgate mostram que o avião ficou completamente destruído após a queda
O avião caiu na zona rural de Lucas do Rio Verde . Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 14h. Apenas o piloto estava na aeronave. Imagens feitas durante o resgate mostram que o avião ficou completamente destruído após a queda.
A morte do piloto foi constatada ainda no local. Além dos bombeiros a Politec também atendeu a ocorrência. A perícia deve identificar o que causou a queda do avião.
De acordo com informações da Polícia Civil, o patrão do piloto informou que ele era um profissional experiente e que veio de Guarantã do Norte para prestar serviço de aviação agrícola no sábado, que era o seu primeiro dia de trabalho.
Na segundo as informações da PJC, após a segunda decolagem de Higor, ele não retornou à base, quando foi acionado serviços de um helicóptero para iniciar as buscas pela vítima, localizando a aeronave caída na lavoura de milho de uma fazenda vizinha.
No local, foi verificado que houve choque da asa esquerda da aeronave no solo e a aeronave caiu com o bico na superfície.