Reportagem/ Mato Grosso do Norte
Nesta terça-feira, 15, a Guarnição da Polícia Militar de Alta Floresta, em patrulhamento pelos bairros da cidade de Alta Floresta mais incidentes em em casos de tráficos de drogas e verificando uma denúncia anônima, abordou um suspeito que se encontrava em pé, encostado no portão de sua residência.
Ao ver a viatura policial, o indivíduo abriu rapidamente o portão e correu para o interior do imóvel, mas na fuga deixou cair um involucro transparente do lado externo da casa. Os policiais perceberam e o material foi identificado como possivel substância análoga a maconha.
Diante do flagrante delito, a equipe adentrou no quintal da residência e abordou o suspeito na área externa. "Perdi, pérdi!", disse o suspeito durante a entrevista com os policiais, e confessou que sobre a bancada da cozinha, havia uma grande quantidade de diferenres tipos de intorpecentes.
Foi realizada a verificação no local, sendo apreendidas várias porções de subestância aparentando ser maconha. Outras porções com características de pasta base de cocaina, além de Skunk. Também foram encontradas diversas embalagens do tipo Zip lock.
Diante das circunstância, a equipe apreendeu todo o material juntamente com o suspeito que foi conduzido até a delegacia sem o uso de algema, para as demais proviodências que o caso requer.
Material Aprendido
56 porções de maconha
02 tablete de maconha fracionado
01 tablete de skunk
1 porção grande de Pasta Base
44 Porções Cocaína
01 balança de precisão
01 celular
1 espingarda pressão