Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Geral Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022, 14:27 - A | A

07 de Novembro de 2022, 14h:27 - A | A

Geral / Vicinal Primeira Norte

Suspeitos realizam roubo duplo para despistar as autoridades

A vítima que tem posse de arma de fogo registrada atirou no suspeito que revidou os disparos



Reportagem
Mato Grosso do Norte

 

Um homem de 32 anos (vítima 1) compareceu na central de operações, por volta das 15h na tarde de sábado, 5, relatando que estava chegando em sua residência quando avistou um suspeito saindo de dentro de sua casa.

Como a vítima tem posse de uma arma de fogo registrada efetuou disparos contra o suspeito, aonde o suspeito revidou atirando contra a vítima. Em seguida, o suspeito entrou dentro de um veículo, ômega de cor azul, e foi sentido Alta Floresta, levando com sigo uma caixa de som.

Segundo o relato da vítima 2, mulher de 56 anos, ela estaria saindo de sua residência aonde estava seguindo na Vicinal Primeira Norte sentido Alta Floresta quando, ao chegar próximo a chácara do kinfuku, foi abordada por três suspeitos, sendo que um deles estaria portando uma arma de fogo aparentando ser um revolver.

Após a abordagem, pegaram o veículo da vítima, marca/modelo: fiat/palio elx, de cor cinza, juntamente com o celular que estava dentro do carro, deixando o ômega abandonado no meio da estrada e seguiram sentido ao bairro Vila Nova. O boletim de ocorrência foi confeccionado

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]