Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Mais Quinta-feira, 07 de Maio de 2015, 00:00 - A | A

07 de Maio de 2015, 00h:00 - A | A

Mais /

MAIS!!

Jornal Mato Grosso do Norte



NA CÃMARA

Na sessão de ontem na Câmara Municipal de Alta Floresta, já começaram a surgir os primeiros comentários a respeito do secretário de Obras, Elói Luiz de Almeida, que está no cargo a cerca de um mês. O vereador Paulo Jiló foi o mais enfático e disse que Elói já está dominado, fazendo a vontade de determinados vereadores, enquanto outros são preteridos em suas cobranças junto à pasta.

CIUMEIRA

Para o vereador Emerson Machado (PMDB), o que acontece com relação a secretaria de Obras é ‘ciumeira entre os vereadores. “Tem vereador com ciúme e não é apenas um não! Esta ciumeira entre os vereadores é feio e tem que parar. Senão, ainda vai dar briga aqui na Câmara. Os vereadores tem que fazer seus trabalhos sem cercar os outros. Temos que ter cuidado para este ciúme não acabar atrapalhando o secretário de Obras. Ele está trabalhando com muita vontade”, observou o vereador.

 DEPRIMIDO

O ex-deputado José Riva, conforme uma fonte desta coluna, anda deprimido na prisão e magoado com alguns de seus ex-colegas de parlamento. Se sente abandonado por aquele que ele sempre ajudou durante as campanhas eleitorais,  até mesmo  pagando para eles as dívidas que restam depois da realização das eleições.  Conforme esta fonte, se não conseguir sair da prisão e tiver que recorrer a uma delação premiada, serão poupados somente os deputado Mauro Savi e Gilmar Fabris.        

EM PARANAÍTA

Depois de passar por um período tumultuado no inicio no inicio do ano, o prefeito Tony Rufatto(PMDB)  conseguiu acalmar os ânimos da bancada de seu partido na Câmara Municipal. Os peemedebistas estão numa boa com o prefeito. Nos bastidores, os comentários são que o prefeito e o vereador Rusdael conseguiram se entender.  Rusdael, que tem pretensão de ser candidato a prefeito, teria aceitado em deixar o caminho livre para a reeleição do prefeito, e aguardar as eleições de 2020, quando contará com o apoio em massa do grupo.

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]