Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

Mais Quarta-feira, 05 de Agosto de 2015, 00:00 - A | A

05 de Agosto de 2015, 00h:00 - A | A

Mais /

Mais



EXPLICOU

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta usou a tribuna da Câmara para explicar que nunca incentivou ninguém a invadir áreas públicas. O vereador disse  que foi procurado por um cidadão que gostaria de receber a doação de uma área pública, localizada próxima ao parque Zoobotânico, e o  encaminhou para a secretaria de Cidades. “Fiz o que deve ser feito. Não prometi nada. Apenas lhe orientei a procurar a prefeitura que é o órgão responsável. Acusar os outros é fácil. Mas não sou eu quem faz inscrições de sem terras!”, disse Elói.

NO PSDB

 O ex-prefeito de Guarantã do Norte por dois mandatos, Zé Humberto, se filiou no PSDB. Ele disse que recebeu o convite do deputado federal Nilson Leitão e decidiu aceitá-lo. No entanto, ele é cauteloso ao falar de sua adesão aos tucanos e  nega que esteja pensando nas próximas eleições.  Zé Humberto tem relevantes serviços prestados por Guarantã. Além de competente, ele tem outras qualidades raras na classe política: é humilde, honesto e empreendedor!

INDIGNADO

O vereador Mendonça ficou indignado com os comentários envolvendo seu nome com invasão de áreas públicas. Conforme ele, tem setores da imprensa que dá importância e fatos irrelevantes e deixa de noticiar as coisas importantes que acontecem na cidade. “Tem gente que construiu mansão em área pública e ninguém falou nada. Mas se uma pessoa humilde quer  uma pequena área para montar seu negócio, fazem o maior barulho. Não incentivo ninguém a invadir, mas se o projeto vir para a Câmara voto a favor”, disse.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]