Notícia Vip
A Prefeitura Municipal de Matupá está executando as obras de implantação de iluminação ornamental da continuidade da Avenida Hermínio Ometto, importante via de acesso aos Bairros Jardim das Flores, Bom Futuro, Cidade Alta e Residencial Altos do Lago.
Depois dos serviços de posteamento com Super-Postes e a conclusão do sistema de tubulação e fiação elétrica, a empresa vencedora do processo licitatório está executando a instalação dos braços ornamentais e das luminárias de LED ao longo da avenida onde foram executadas em 2017 as obras de drenagem, pavimentação asfáltica, construção do canteiro central e jardinagem.
Os braços ornamentais são em forma de ‘S’ e já servirão para a iluminação da via pública e futuramente também da ciclovia, que passará em meio ao canteiro, cujo projeto está em andamento e gestões estão sendo feitas para alocação dos recursos financeiros do Estado e União.
É importante lembrar que ainda estão previstas obras de drenagem, galeria de águas pluviais e a pavimentação asfáltica de um novo trecho da referida avenida Matupaense com verba viabilizada pelo Prefeito Valtinho Miotto junto ao Ministério do Turismo.