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Política Segunda-feira, 29 de Julho de 2019, 00:00 - A | A

29 de Julho de 2019, 00h:00 - A | A

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Prefeito diz que auditoria irá apurar possíveis irregularidades em licitação



Reportagem
Mato Grosso do Norte

O prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra (MDB) divulgou uma nota à imprensa, na tarde de sexta-feira, 26, para prestar esclarecimento à população sobre a denúncia de uma licitação para prestação de serviço de manutenção em ar condicionados da prefeitura. 
Na nota, o prefeito afirma que assim que teve conhecimento sobre a existência de possíveis irregularidades na licitação, solicitou, ainda na sexta-feira, a instauração de uma auditoria para apurar os fatos e apresentar um relatório num prazo de 15 dias. 
O prefeito também reitera que todas as licitações da prefeitura são gravadas em áudio e vídeo e colocados à disposição de todas as pessoas que quiserem ter acesso a este material. O chefe do executivo também afirmou que estará apresentando os dados levantados na auditoria, com relação as irregularidades apresentadas.
Conforme a denúncia divulgada esta semana em redes sociais, a prefeitura de Alta Floresta teria contratado, por R$ 1,2 milhão, uma empresa de fachada para prestar manutenção em ar- condicionados.  
Leia a nota
O Prefeito Municipal de Alta Floresta – MT vem por meio desta prestar esclarecimentos, aos seus munícipes e a quem interessar, sobre os fatos noticiados em diversos meios de comunicação na data de 24 e 25 de julho de 2019, referente ao processo licitatório de nº 028/2019. 

O processo licitatório foi realizado no dia 15 de maio de 2019, tendo como objeto “REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇA E AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA AR CONDICIONADO PARA ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE ALTA FLORESTA-MT”, tendo como valor de referência R$ 1.476.970,73. 

Inicialmente, informo que, assim que tomei conhecimento acerca da existência de possível irregularidade apontada na referida licitação, imediatamente solicitei à equipe da Controladoria Geral a instauração de auditoria para apuração, isso na data de ontem, 25 de julho de 2019, dando um prazo de 15 dias para apresentar conclusão do Relatório de Auditoria.  
Por fim, informo que, todos os processos licitatórios são gravados em áudio e vídeo, e posteriormente publicados, estando a disposição de todos que tiverem interesse em acessar o material. Em momento oportuno, através da Assessoria de Comunicação estarei apresentando os dados levantados pela auditoria com relação às irregularidades noticiadas. 
 Asiel Bezerra de Araújo -Prefeito Municipal

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