Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Variedades Sexta-feira, 14 de Outubro de 2022, 10:21 - A | A

14 de Outubro de 2022, 10h:21 - A | A

Variedades / "ESTOU SEM PALAVRAS"

Mãe de Bia Miranda revela surpresa com informação sobre abuso

Jenny Miranda, mãe da participante, usou o perfil no Instagram para comentar sobre o assunto e se defender



DA ISTOÉ

Durante a atual edição de ‘A Fazenda’, a peoa Bia Miranda disse que foi criada “sem pai nem mãe”, queimada com cigarro na infância e sofreu abuso sexual aos 6 anos.

 Jenny Miranda, mãe da participante, usou o perfil no Instagram para comentar sobre o assunto e se defender.  “Há dois meses eu era a melhor mãe. Hoje ela estaria ganhando presente de dia das crianças dela também… É que, para mim, filhos são eternas crianças. E quem ganhou só desgosto, injustiças e mentiras fui eu de ‘presente’. O pior: tudo por dinheiro”, escreveu.

“Estou sem palavras para as notícias que estão chegando até mim sobre a Bia. Ela está confinada e está dando declarações graves sobre um crime de abuso sexual. E eu, como mãe, estou me sentindo acorrentada. Antes de entrar na Fazenda, ela me contou por mensagem do nada. Não entendi o porquê dela falar isso somente agora, sendo que em 2016 eu dei uma entrevista contando sobre os abusos que eu tinha sofrido e sobre os cuidados que eu tomava para que isso não acontecesse com ela também. Ela já tinha 12 anos, já sabia ler e viu a matéria, então por que ela não me contou ali, para que eu pudesse tomar as providências cabíveis?”, seguiu Jenny.

Por fim, a mãe de Bia afirmou que está tentando saber quem abusou de sua filha na infância. “Desde então, estou indo até o inferno para descobrir quem fez, pois essa pessoa irá pagar muito caro. Não sei do que sou capaz de fazer com um abusador”, completou.No programa, porém, Bia afirmou que sua mãe foi informada sobre o caso, mas riu e a acusou de estar mentindo.

 

Fonte: https://istoe.com.br/mae-de-bia-miranda-revela-surpresa-com-informacao-sobre-abuso-sexual-estou-sem-palavras/

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]