Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Atualidades Domingo, 07 de Agosto de 2022, 20:01 - A | A

07 de Agosto de 2022, 20h:01 - A | A

Atualidades / Asfalto

Assinada ordem de serviço para início da pavimentação no Boa Nova I

Autorização para início das obras realizada na noite do dia 28 de julho



Assessoria/ Prefeitura de Alta Floresta

A obra faz parte do Convênio 0238/2022 assinado pela Prefeitura de Alta Floresta com o Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) para a pavimentação de 17.377,42 metros quadrados. A cerimônia de assinatura da autorização para início das obras realizada na noite do dia 28 de julho, quinta-feira, em frente a Escola Estadual 19 de Maio.

O valor investido será de R$ 2.126.986,66 (dois milhões, cento e vinte e seis mil, novecentos e oitenta e seis reais e sessenta e seis centavos) oriundo de emenda parlamentar destinada pelo deputado Federal Juarez Costa e conta com a contrapartida do município. A empresa vendedora foi a Construtora Global e Engenharia Eireli e será responsável pela pavimentação asfáltica da Rua São Judas Tadeu, Rua São Matheus, Rua São Lucas, Rua São Pedro/Rua São Lucas, Rua São Paulo, Rua São João, Rua São Tiago.

"Os tubos já estão sendo confeccionados, então vamos começar a drenagem em 15 dias", disse a empresária Eliane Okubo proprietária da empresa. A pavimentação do Bairro Boa Nova I não é apenas uma conquista da gestão, mas a realização de um sonho para os moradores de mais de 30 anos.

"O que nós sempre quisemos em primeiro lugar era o asfalto e o meu desejo está sendo realizado. Então, a minha maior alegria é poder dizer obrigado a Deus por este asfalto. Muitos prefeitos passaram e nós estávamos sem, mas hoje nós podemos dizer com a graça de Deus que o Chico veio para somar conosco no nosso coração", disse Dona Constância Bobadilha.

"Temos que agradecer o nosso prefeito que tem batalhando tanto pelo Boa Nova 1, Boa Nova 2 e Boa Nova 3, então, com a graça de Deus vamos ter melhorias em todos os bairros", disse Antonio Moraes presidente da Associação de Moradores.  

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]