Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Economia Sexta-feira, 04 de Novembro de 2022, 14:17 - A | A

04 de Novembro de 2022, 14h:17 - A | A

Economia / Black Friday

Clientes podem negociar conta de energia em aberto com desconto de feirão

Campanha vai durar o mês inteiro e as negociações podem ser feitas por todos os canais da Energisa.



Em clima de Black Friday, a Energisa oferece para clientes que possuem dívidas na conta de energia uma oportunidade para renegociar os débitos sem precisar sair de casa.

Durante todo o mês de novembro, a companhia realiza a campanha de renegociação com condições especiais. Os interessados terão até o dia 30 de novembro para entrar em contato com a concessionária pelos canais digitais de atendimento.

  Com o objetivo de facilitar a vida dos clientes, a Energisa vai analisar cada caso para chegar à melhor negociação possível, com oportunidades como a isenção de 100% em juros, multa e correção monetária para quem pagar à vista, chegando, assim, a até 50% de desconto do valor pendente, ou o parcelamento em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto.

  Os clientes das 11 distribuidoras do Grupo Energisa que possuem contas em atraso podem se beneficiar das condições especiais. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais como o WhatsApp da Gisa, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br, tendo em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).  

   

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]