Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Economia Sexta-feira, 24 de Maio de 2024, 13:40 - A | A

24 de Maio de 2024, 13h:40 - A | A

Economia / Alta Floresta

Empreendimento imobiliário com 23 torres de 4 andares será lançado em junho

Condomínio será na área central de Alta Floresta e cada andar terá 4 apartamentos



Ilson Machado
Mato Grosso do Norte

Alta Floresta é uma cidade em franco desenvolvimento e o seu crescimento pode ser baseado também no setor imobiliário, que está aquecido no município com investimentos na construção de novos empreendimentos e a valorização de imóveis.
Evidentemente que o principal fator que contribui para êxito imobiliário é a demanda por moradias, necessidade básica da população.
No entanto, a evidência do setor imobiliário fomenta outros fatores que interferem diretamente na economia da cidade, que é geração de empregos e renda.
Com essa visão futurista e objetivando criar novos espaços de moradias, a Viasul que já está há 17 anos no mercado imobiliário, decidiu acreditar no potencial econômico de Alta Floresta e realizar um grande investimento no município, com a construção de um condomínio na área central da cidade.
A empresa com sede em Belo Horizonte e expansão para nove estados, este ano em Mato Grosso, fará quatro grandes lançamentos de projetos de imóveis para moradias. As cidades escolhidas foram Alta Floresta, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Rondonópolis.

De acordo com Hugo Villas Boas, coordenador de vendas regional do grupo em Mato Grosso, a proposta da Viasul está sendo muito bem recebida em Alta Floresta.
O projeto do empreendimento em Alta Floresta, contempla 23 torres de 4 andares, com 4 apartamentos por andar. Os apartamentos com 39,53 metros quadrados privativos e vaga de garagem descoberta. O Lançamento será no mês de junho. As obras estão previstas para iniciar em até 180 dias após o lançamento e serão 36 meses de obra. Os apartamentos não serão mobiliados.
“As imobiliárias e corretores sempre falam que a cidade merece esse novo conceito de moradia, proporcionando a compra do primeiro imóvel para muitas famílias. E o melhor de tudo com os benefícios do programa Minha Casa Minha vida”, disse Hugo.
Hugo ainda frisou que o lançamento Parque das Castanheiras localizado Avenida Júlio José de Campos, próximo à Uniflor, no Setor Industrial está chegando para atender os clientes que sonham sair do aluguel e ter o seu próprio imóvel.
Conforme ele, o Parque das Castanheiras tem o conceito que a Viasul sempre prioriza, de apartamentos com plantas inteligentes e uma área de lazer para a família, com espaços de convivência e muita segurança.

foto/ Divulgação

foto

 


“Nossa expectativa está sendo superada nesse pré-lançamento, com muitos clientes nos procurando. Acredito que seja pela credibilidade que nossa empresa já tem no mercado nacional e mais ainda, pela facilidade na negociação. O cliente financia até 100% do valor do imóvel, a gente consegue ajudar o cliente a ter parcelas menores que aluguel!”, disse Hugo.
A Construtora disponibilizou um espaço para atendimento ao público com um apartamento já decorado para que a pessoa interessada em financiar o imóvel tenha uma pré definição sobre o modelo da unidade habitacional.

Comente esta notícia

Eloi Luiz de Almeida 28/05/2024

Parabéns pela brilhante iniciativa existe uma grande demanda reprimida em termo de moradia este empreedimento está chegando em Alta Floresta em um momento fantástico pois Alta Floresta caminha para se consildar como um grande polo econômico e em tempo recorde será o celeiro de Mato Grosso sejam bem vindos

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]