Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Economia Sexta-feira, 28 de Outubro de 2022, 11:33 - A | A

28 de Outubro de 2022, 11h:33 - A | A

Economia /

Energisa prorroga prazo para curso de graça do Geração Energia

Inscrições vão até dia 01 de novembro e são feitas online. Programa é desenvolvido por uma parceria entre Energisa e Sesi/Senai.



Assessoria

O prazo para as inscrições do curso Geração Energia em Sinop foi prorrogado. Os interessados devem acessar o site www.edulivre.org.br e têm até o dia 01 de novembro para se cadastrar. Em Cuiabá, as matrículas já foram finalizadas. O Projeto é promovido pela Energisa em parceria com o Sesi/Senai.

Na primeira fase do processo, os selecionados terão acesso a uma trilha de formação sobre preparação profissional e comportamentos no mercado de trabalho. “Depois os alunos aprovados poderão ter a formação em eletricistas de rede ou leituristas”, explica Alina Braz, consultora de RH da Energisa Mato Grosso.

Alina explica que o objetivo do programa é desenvolver as pessoas para o mercado de trabalho do estado. “A gente também quer integrar alguns desses profissionais no nosso quadro de colaboradores. Mato Grosso cresce muito e precisa de profissionais qualificados”, explica Aline Braz, consultora de recurso humanos da Energisa Mato Grosso.  

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]