Quarta-feira, 09 de Julho de 2025

Esporte Segunda-feira, 18 de Abril de 2022, 10:16 - A | A

18 de Abril de 2022, 10h:16 - A | A

Esporte / Rubro-negro

Flamengo faz grande jogo e vence o São Paulo no Brasileiro

Gabigol, Isla e Arrascaeta garantem a vitória para o time de Paulo Sousa no Brasileirão



Rômulo Paranhos
Flamengo

Em casa e com o apoio da torcida, o Flamengo fez um ótimo jogo neste domingo de Páscoa e venceu por 3 a 1 o São Paulo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do time de Paulo Sousa foram marcados por Gabigol, Isla e Arrascaeta, enquanto o atacante Calleri descontou para o Tricolor. Destaque na equipe de Rogério Ceni para o goleiro Jandrei, que fez pelo menos três grandes defesas e evitou um placar mais elástico no Rio de Janeiro.

O Flamengo começou a partida em ritmo intenso, fazendo pressão na saída de bola do adversário, chegando com muita velocidade na área. Em duas oportunidades, o goleiro Jandrei salvou o São Paulo de levar o primeiro gol: em um chute de Everton Ribeiro da entrada da área, depois em uma finalização de Gabigol. Na terceira grande chegada do Rubro-Negro, gol. Time pressionou a saída de bola, Arrascaeta tocou para

Lázaro, que deu bela assistência para Gabigol marcar. A equipe de Paulo Sousa seguiu com seu ritmo, mas quando deu bobeira na marcação, o Tricolor aproveitou. Após boa troca de passes, Rafinha cruzou na área,

Calleri ganhou no alto de Rodinei, meteu a cabeça na bola e deixou tudo igual.

Depois do intervalo, o São Paulo até voltou mais ligado e buscando o ataque. Mas logo o Flamengo foi dominando as ações, ganhando os espaços no campo e ficando mais perto do segundo gol. Jandrei fez boas defesas, Arrascaeta acertou a trave, mas Isla, que entrou no lugar de Rodinei, em grande jogada individual fez um golaço e colocou o Rubro-Negro em vantagem de novo. Empurrado pela torcida, o time carioca ainda fez mais um quando Marinho avançou pela esquerda, chutou cruzado, e Arrascaeta meteu a cabeça na bola.

Com a vitória em casa neste domingo, o Flamengo soma quatro pontos em dois jogos e ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Já o São Paulo de Rogério Ceni, com três pontos, está na quinta posição na competição.

O Flamengo volta aos gramados na próxima quarta-feira contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. A partida também será realizada no Maracanã, e a bola rola a partir de 19h30 (de Brasília). Já o São Paulo de Rogério Ceni terá pela frente, também na quarta-feira, o Juventude fora de casa. Porém, pela Copa do Brasil. O jogo está marcado para 19h30 (de Brasília).

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]