GE
Em um jogo tenso, válido pela 32ª rodada do Brasileirão, Palmeiras e São Paulo se enfrentaram neste domingo, no Allianz Parque, e ficaram apenas no empate em 0 a 0. Com o resultado, o time de Abel manteve boa vantagem na liderança, com 68 pontos, enquanto os comandados de Ceni permaneceram na décima primeira posição, com 41.
Num jogo com duas expulsões do Tricolor, de Ferraresi e Beraldo, e um pênalti perdido pelo Verdão, com Gustavo Scarpa, o resultado soa melhor para os comandados de Rogério Ceni – ainda em busca de recuperação após a perda do título da Sul-Americana.
Tricolor tem Ferraresi e Beraldo expulsos e conta com grande jogo de Felipe Alves
A equipe de Abel Ferreira, por outro lado, empata seu segundo jogo seguido, mas ainda tem larga vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. O Verdão martelou no fim, com dois a mais e o garoto Endrick em campo, mas parou na ótima atuação do goleiro Felipe Alves, eleito o melhor jogador da partida.
Como a final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians acontece no meio da semana, o Palmeiras volta a entrar em campo somente no próximo sábado, dia 22, às 21h, diante do Avaí, na Ressacada. Já o São Paulo atua na quinta-feira, por conta de uma rodada atrasada. O time de Rogério Ceni enfrenta o Coritiba, às 20h, no Morumbi.