Domingo, 06 de Julho de 2025

Esporte Quarta-feira, 01 de Novembro de 2023, 09:19 - A | A

01 de Novembro de 2023, 09h:19 - A | A

Esporte / Alta Floresta

Super Liga C de Vôlei começa hoje

Super Liga C da acesso a Super Liga B, que por sua vez, dará acesso a Super Liga A, que é a categoria principal do vôlei nacional



Assessoria

Terá início nesta quarta-feira,1º de novembro, em Alta Floresta, a edição masculina da Super Liga C. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Pezão, sendo as partidas no horário das 14h às 22h. Além de Alta Floresta que será representada pelo Vôlei Alta Floresta (VAF), também irão competir uma equipe de Lucas do Rio Verde, duas equipes de Manaus e duas equipes do Estado do Pará.
A Super Liga C da acesso a Super Liga B, que por sua vez, dará acesso a Super Liga A, que é a categoria principal do vôlei nacional. A divisão C é dividida por regionais, onde são classificados os campeões para a B.

Na B, são 12 equipes, onde duas descem da Super Liga A, quatro permanecem e seis sobem da C, vão para a B, sendo que as 12 equipes jogam entre si e campeão e vice vão para Super Liga A.
Os ingressos para a competição podem ser adquiridos no Ginásio de Esportes Pezão, Ginásio de Esportes (antiga Amorib) e com os atletas do Vôlei Alta Floresta (VAF). Mais informações podem ser conferidas no hotsite da Super Liga C, que faz parte da Confederação B

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]