Reportagem / Mato Grosso do Norte
Um caso de estupro de vulnerável registrado pela Polícia Militar, no bairro Bom Pastor, às 15h20 de terça-feira, 3, causou muita indignação.
O suposto estuprador é o próprio avô da vítima, uma menina de apenas 7 anos. A Polícia Militar foi acionada, conforme a ocorrência, via Central de operações por testemunhas, que enviaram áudios, fotos e vídeos no WhatsApp, denunciando que um senhor de 62 anos, teria praticado um estupro quando estava num rio na companhia da menina.
Segundo o relato, a criança, neta da vítima, estava nua e pelas evidências, se tratava de um estupro de vulnerável. “Observando o comportamento desse suspeito e que em outras vezes o mesmo já esteve no local, tomando banho no rio com a menina e outras crianças. E em data anterior foi visto um preservativo usado boiando na água, no mesmo ponto onde avistaram o suspeito várias vezes com a criança em seu colo. E a criança sempre estava nua ou seminua”, diz a ocorrência.
Diante disto, a Guarnição da Polícia Militar foi até no local e efetuou a detenção do suspeito, que se identificou como sendo o avô da criança. “A criança chegou a nos relatar que seu avô teria tirado sua roupa embaixo da ponte e passado a mão em seu corpo”, registra a ocorrência.
No endereço da vítima os policiais fizeram contato com o padrasto da vítima, que informou a localização da mãe, para ir até a Central de Operações. Também foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhamento e solicitação de exames e demais medidas necessárias. O suspeito foi algemado, conduzido e entregue para a Polícia Judiciária.








