Quinta-feira, 24 de Abril de 2025

Geral Terça-feira, 16 de Janeiro de 2024, 19:26 - A | A

16 de Janeiro de 2024, 19h:26 - A | A

Geral / Homicídio

Bombeiro resgatam corpo no Rio das primas em Apiacás

A vítima estava com os pés e mãos amarrados, alem de ter ferramentas atadas ao corpo



Reportagem

O Corpo de Bombeiros foi acionado no dia 15/01/2024, por volta das 19h, através da Polícia Civil de Apiacas, para realizar buscas de uma vítima de possível homicídio, que segundo relato da investigação, teria sido jogada no rio após o crime com pesos amarrados no corpo.

A guarnição deslocou por volta das 4h da manhã do dia 16/01, chegando na Delegacia de Apiacas por volta das 6h50. Juntamente com a guarnição da polícia civil, foi realizado o deslocamento até ao local denominado Estrada Maracatiara sobre a ponte do Rio das primas.

Chegando no local, foi verificado o rio sem nenhuma visibilidade. Foi realizada busca subaquatica, localizando o corpo no local onde a PJC havia indicado, a cerca de 3 metros de profundidade. A vítima estava com os pés e mãos amarrados, alem de ter ferramentas atadas ao corpo, a fim de não emergir.

Por fim, o corpo foi levado até às margens do Rio sendo deixado aos cuidados da equipe da polícia civil. Sem mais a ocorrência foi finalizada com êxito e sem alterações.

Equipe: Sd Evandro, Sd Brito e Sd de Paula
Imagens: Sd Brito

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]