Reportagem
O Corpo de Bombeiros foi acionado no dia 15/01/2024, por volta das 19h, através da Polícia Civil de Apiacas, para realizar buscas de uma vítima de possível homicídio, que segundo relato da investigação, teria sido jogada no rio após o crime com pesos amarrados no corpo.
A guarnição deslocou por volta das 4h da manhã do dia 16/01, chegando na Delegacia de Apiacas por volta das 6h50. Juntamente com a guarnição da polícia civil, foi realizado o deslocamento até ao local denominado Estrada Maracatiara sobre a ponte do Rio das primas.
Chegando no local, foi verificado o rio sem nenhuma visibilidade. Foi realizada busca subaquatica, localizando o corpo no local onde a PJC havia indicado, a cerca de 3 metros de profundidade. A vítima estava com os pés e mãos amarrados, alem de ter ferramentas atadas ao corpo, a fim de não emergir.
Por fim, o corpo foi levado até às margens do Rio sendo deixado aos cuidados da equipe da polícia civil. Sem mais a ocorrência foi finalizada com êxito e sem alterações.
Equipe: Sd Evandro, Sd Brito e Sd de Paula
Imagens: Sd Brito