Reportagem/ Mato Grosso do Norte
Um homem de 47 anos foi assassinado neste na manhã deste domingo no bairro Cristo Rei na cidade de Carlinda. E um casal, ambos de 30 anos, é suspeito de ter praticado o homicídio.
O crime aconteceu por voltas das 5h, quando a Polícia Militar recebeu a informação da equipe do Posto de Saúde, avisando que havia chegado uma pessoa no local, dizendo que em sua residência havia outra pessoa ferida.
A equipe médica e os policiais seguiram para o local, na rua Ana Vicência, bairro Bom Jesus. Ao chegar verificaram que a vítima tinha ferimento no tórax, com sangramento e sem sinais vitais, e foi confirmado que já estava em óbito. A solicitante contou a Polícia que todos estavam em sua residência fazendo uso de bebida alcoólica e cocaína, e que a droga era trazida pela vítima.
Porém, em um dado momento, o suspeito e a vítima de desentenderam e a testemunha disse que viu a vítima pulando o muro de fora para dentro do seu quintal. E começou uma nova discussão. Neste momento, disse que saiu do local, deixando a suspeita na casa e não sabe contar o que aconteceu depois. Os policiais localizaram na casa da mãe do suspeito, os dois envolvidos.
Em entrevista com o casal, a mulher assumiu a autoria do homicídio, afirmando que a vítima tentou manter relação sexual de forma forçada. E por este motivo usou a faca para se defender. Por sua vez, o suspeito disse não ter visto nada, pois não estava no local.
No entanto, foi localizado ao lado do corpo uma camisa preta, que possivelmente seja do suspeito. E ele pode a ter retirado depois do homicídio. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária para esclarecer as dúvidas e as providência que o caso requer.