Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Geral Terça-feira, 20 de Setembro de 2022, 19:35 - A | A

20 de Setembro de 2022, 19h:35 - A | A

Geral / Assalto

Dois homem assaltam universitária usando arma de fogo

Dois homem seguiram a vítima e tomaram a sua moto usando uma arma que deveria ser uma pistola



Reportagem/ Mato Grosso do Norte

Uma universitária de 27 anos, teve sua moto roubada nesta segunda feira, 19, em Alta Floresta. Conforme a Ocorrência policial, ela disse que saiu da faculdade junto com uma amiga e foi levá-la até a residência, no Setor D, Rua D-7.

Quando sua amiga desceu da moto e ela ligou novamente o veículo para sair e ir embora, neste momento surgiu dois homens em uma moto alta, de cor Branca. Segundo a vítima, eles teriam passado pelos duas minutos antes delas chegarem na casa. Um dos suspeitos encostou a arma, uma pistola e anunciou o assalto, dizendo para a vítima que ela teria perdido e que era para descer da moto e entregar para eles. 

A vítima conta que, muito assustada, desceu e correu pra dentro da casa da amiga e acionou a Policia Militar, que esteve no local e posteriormente saiu em rondas para tentar localizar os suspeitos. O piloto da moto trajava camisa manga longa de cor cinza e short e o garupa trajava Camisa Manga curta de cor cinza e short. A moto roubada é uma Honda CG/Titan 150 cilindrada e a placa NJE-5900.  

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]