Segunda-feira, 17 de Junho de 2024

Geral Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 17:10 - A | A

22 de Maio de 2024, 17h:10 - A | A

Geral / Tráfico de Drogas

Duas adolescentes de 17 e 15 anos são apreendidas com drogas próximo a Nova Monte Verde



Ilson Machado

 

Uma equipe da Polícia Militar de Nova Monte Verde, recebeu uma informação dando conta de que, estaria chegando na cidade uma grande quantidade de droga, de acordo com o que foi apurado o entorpecente estava sendo transportado por duas mulheres que haviam saído de Alta Floresta, e estariam seguindo de transporte de aplicativo para a cidade de Nova Monte Verde,

O informante não soube precisar em que carro seria. Diante disso, a equipe policial realizou ontem terça-feira (21/05) por volta das 19h20m um bloqueio na MT 208, próximo ao distrito de Trivelato.

Depois de algum tempo de interdição da via os policiais visualizaram um veículo com uma luz no para-brisa com a escrita "uber". Com as informações que tinham em mãos e a demora dos passageiros que estavam no banco de trás, para baixar o vidro durante a abordagem, confirmou evidentemente a suspeita dos policiais, que o veículo estava com passageiros transportando droga.

No carro estavam duas adolescentes de 17 e 15 anos. Um fato que levantou ainda mais as suspeitas sobre algo de ilícito no veículo, foi a atitude de uma das passageiras que na hora da abordagem no momento de descer do veículo, tentou esconder uma sacola debaixo do banco.

Durante a abordagem policial, e em conversa com o motorista, ele informou que era motorista de aplicativo e estava apenas fazendo uma corrida de Alta Floresta para Nova Monte Verde, mostrando a solicitação da corrida e o pagamento recebido pela viagem, versão confirmada pelas conduzidas.

Em busca realizadas no veículo, foi localizada uma grande quantidade de drogas dentro de uma mochila na parte de trás, onde viajavam as duas menores. Após isso, no momento em que foi pedido para ambas esvaziarem os bolsos, uma das adolescentes tirou de um dos bolsos uma porção média de substância análoga a maconha.

Durante o registro da ocorrência, foi verificado que uma das conduzidas portava documento em nome de outra pessoa após a verificação foi identificado que o documento era falso, e, ao ser indagada a menor confirmou o fato.

MATERIAL APREENDIDO
- 05 PORÇÕES MÉDIA DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA
- 01 PORÇÃO GRANDE DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA MACONHA⁠
- ⁠08 PINOS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAÍNA
- R$ 125,00 Reais

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]