Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Geral Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 13:48 - A | A

07 de Junho de 2024, 13h:48 - A | A

Geral / Alta Floresta

Dupla é presa pela Polícia Civil por tentativa de homicídio em Alta Floresta

Um menor de idade foi apreendido anteriormente também por participação no crime



Assessoria | Polícia Civil-MT

Dois investigados por envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em novembro do ano passado foram presos pela equipe da Delegacia de Alta Floresta, nesta sexta-feira (07.06).

O crime ocorreu na noite do dia 12 de novembro, quando a vítima foi sequestrada pelos dois investigados e um menor de idade, que foi apreendido anteriormente.

O crime teve início com o sequestro da vítima, de 57 anos, que foi amarrada e levada para uma região de mata pelos agressores. Após ser esfaqueada com diversos golpes, a vítima conseguiu fugir e ficou escondida na mata até o dia seguinte, quando conseguiu pedir ajuda e foi levada ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico.

A investigação da Delegacia de Alta Floresta identificou três envolvidos no crime. Um deles, menor de idade, foi apreendido anteriormente e atualmente cumpre medida socioeducativa de internação.

Já os adultos presos nesta sexta-feira, de 39 e 57 anos, foram indiciados pelos crimes de sequestro, homicídio qualificado tentado, associação criminosa e corrupção de menores.

Após a formalização das prisões, os dois investigados passarão por audiência de custódia e, em seguida, serão encaminhados à cadeia pública de Alta Floresta, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]