Na tarde de sábado, 19, Ednamara da Silva Pereira, de 28 anos, foi assassinada à facada, dentro da casa na cidade de Poxoréu. O suspeito do crime é o marido dela Warley Souza de Araújo, de 34, foi preso em flagrante.
Por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada por médicos do Hospital São João Batista, após a vítima dar entrada na unidade.
A mulher, segundo as informações, foi atingida por um golpe de faca na região da axila. E morreu durante atendimento médico. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.
No local do crime, os policiais encontraram uma faca com vestígios de sangue, que teria sido usada no assassinato. Com auxílio de um parente. O marido da vítima W foi preso. Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia.
Ele argumentou que não tinha intenção de matar a mulher e a facada teria sido acidental. Quando a mulher estava ferida ele pediu a ajuda de vizinhos e enquanto ela era socorrida ele fugiu. Ele serpa autuado pelo crime de feminicídio.