Reportagem
Mato Grosso do Norte
A equipe da força tática foi acionada via central de operações, por volta das 22h, na noite de domingo, 30, para atender uma ocorrência em que um homem informou que ele e seu pai teriam sido vítimas de um roubo e que haviam disparado uma arma de fogo contra seu pai na área rural, na linha conhecida como Céu Azul, comunidade Paraíso vicinal 1º Oeste.
Diante das informações, a guarnição se dirigiu ao local onde encontraram o corpo de bombeiros já fazendo o transporte da vítima para o hospital regional e informaram que o filho da vítima havia ficado em uma propriedade vizinha.
Chegando ao local, identificaram o filho da vítima, o mesmo levou as autoridades até a sua residência e mostrou o local onde estavam quando foram abordados pelos suspeitos, os quais não foram identificados.
O rapaz contou aos policias que chegaram dois indivíduos, com uma camisa enrolada na cabeça não foi possível identificar seus rostos, apenas descreveu que um era mais magro e outro mais gordo.
Após averiguar o local em que aconteceu o roubo, a equipe se deslocou até o hospital onde se encontrava o pai do rapaz e vítima do disparo, Luiz Carlos Batista, que relatou que os suspeitos estavam bastante nervosos e que na ação levaram uma bolsa contendo, aproximadamente, R$900,00 e documentos pessoais.
Ele disse que mesmo estando na posse da bolsa, os suspeitos ainda efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a sua mão esquerda. E devido a posição que o mesmo se encontrava, também acertou seu braço.
Diante das informações coletadas, fora confeccionado o presente boletim de ocorrência para conhecimento e demais providencias.