Ilson Machado
A polícia trabalha para desvendar mais esse mistério, ou seja, descobrir de quem são os restos mortais encontrados terça-feira (16), em uma área rural na MT-438, na cidade de Sinop. Inclusive, os investigadores já tem um hipótese pela qual devem intensificar seus trabalhos, os dados preliminares conseguidos até o momento indicam a possibilidade da ossada pertencer a um rapaz que deixou o Estado do Pará e estava em Sinop com a finalidade de trabalho.
As roupas encontradas junto a ossada, são idênticas as que o jovem usava no dia em que desapareceu. De acordo com relatos que constam no boletim de ocorrências da polícia, trabalhadores que faziam a colheita na fazenda encontram a ossada. No crânio haviam duas perfuração ocasionadas por projéteis de arma de fogo, o que evidencia a possibilidade de homicídio.
A ossada foi enviada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames especializados, dentre eles o exame de DNA que vão confirmar a identificação oficial da vítima. A polícia acredita que a ossada pertence Raí Lima da Conceição de 19 anos, levando em consideração que recentemente a família do rapaz esteve na cidade buscando informações sobre seu paradeiro, já que ele estava sem dar notícias e havia sido visto pela última vez, no dia 08 de novembro do ano passado em um hotel de Sinop.