Terça-feira, 06 de Maio de 2025

Geral Domingo, 04 de Maio de 2025, 08:25 - A | A

04 de Maio de 2025, 08h:25 - A | A

Geral / Guarantã do Norte

Forças de segurança estão mobilizadas para prender médico suspeito de matar menor de 15 anos

Crime aconteceu na madrugada de sábado e menor morreu com um tiro na cabeça



Reportagem

As forças de segurança estão realizando busca para tentar prender o médico Bruno Felisberto do Nascimento, de 29 anos, prinicipal suspeito pelo assassinato de sua namorada, Ketlhyn Vitória de souza, de 15 anos. 

A adolescente  morreu na madrugada deste sábado, 3, após dar entrada em um hospital de Guarantã do Norte, com um tiro grave na cabeça, causado por um disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar informou que a jovem foi levada até a unidade de saúde pelo namorado, o médico, que, segundo testemunhas, aparentava estar muito abalado. A vítima foi atendida por uma equipe médica que tentou reanimá-la por cerca de 40 minutos, mas morreu na unidade. Ainda conforme testemunhas, ao constatar a morte da adolescente, o namorado da jovem ficou nervoso e tentou danificar alguns móveis do hospital, como janelas e portas.

 

O caso
 
Conforme  o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 2h da manhã com a informação de um possível homicídio. Ao chegarem na unidade de saúde, os policiais foram informados pela equipe de enfermagem de que a vítima havia dado entrada por volta da 1h10, acompanhada do companheiro.
 
Ele estava visivelmente abalado e teria pedido à equipe que "salvasse a menina dele", afirmando que não saberia viver sem ela. Ainda de acordo com o relato da equipe médica, os profissionais tentaram reanimar a mulher por aproximadamente 40 minutos.
 
Após a confirmação da morte, o namorado teria tido um surto emocional, danificando uma porta e uma janela do hospital. A Polícia Técnica (Politec) foi acionada para realizar a identificação da vítima e os procedimentos de necropsia. O boletim não especifica onde o crime ocorreu, e até o momento, a dinâmica dos fatos e a possível autoria do disparo seguem sob investigação.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]