Sábado, 18 de Maio de 2024

Geral Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024, 09:49 - A | A

26 de Janeiro de 2024, 09h:49 - A | A

Geral / Peixoto de Azevedo

Garimpeiro investigado por agredir e abusar sexualmente da ex-companheira é preso no norte de MT

O agressor teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após investigação do Núcleo de Defesa da Mulher



A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Peixoto de Azevedo, cumpriu nesta sexta-feira (26.01) a prisão de um homem de 24 anos investigado por agredir e estuprar a própria esposa. O autor dos crimes foi localizado em um garimpo, na região rural do município.

O agressor teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após investigação do Núcleo de Defesa da Mulher da unidade policial, que atendeu a vítima agredida a socos pelo ex-companheiro em outubro de 2022.

No inquérito policial, a Polícia Civil e o Ministério Público identificaram que além das agressões e ameaças, o autor teve relações sexuais com a vítima quando ela ainda tinha 13 anos, configurando o crime de estupro de vulnerável.

O fato foi descoberto quando autor, que não aceitava o fim do relacionamento, agrediu a vítima, que estava com a filha pequena nos braços, durante um baile, em Peixoto de Azevedo.

O autor dos crimes estava foragido desde o ano passado. Após o cumprimento do mandado de prisão, o acusado foi conduzido para Delegacia de Peixoto de Azevedo e, posteriormente, será encaminhado ao centro de detenção do município, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]