Reportagem/ Mato Grosso do Norte
Na madrugada deste domingo, 4, em Nova Bandeirantes, uma mulher de 29 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na distribuidora de bebidas Alves.
Segundo relato da vítima, o suspeito foi um homem branco, de altura mediana, que dirigia um Fiat Pálio Atractiv, de cor preta. Ele teria se desentendido com a vítima enquanto ela consumia bebida alcoólica com amigos no estabelecimento.
A polícia mostrou uma foto de um suspeito já qualificado e a testemunha confirmou o suposto criminoso. Trata-se de um homem de 43 anos, reconhecido pela mulher como sendo o homem que atentou contra ela.
Segundo, o descrito na ocorrência, o índivíduo já é conhecido no meio policial, apelidado de gordo. O mesmo acumula 16 passagens, dentre elas, por porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, quebra de medida protetiva, ameaça, direção perigosa e conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada.
Ainda conforme a narrativa, após a troca de agressões e vias de fato, o homem foi até o veículo, pegou uma arma longa e retornou ao local, efetuando diversos disparos. Para escapar, a vítima correu em direção a um terreno baldio.
Em seguida, um Fiat Strada, que supostamente seria da mulher, atingiu a lateral do automóvel do suspeito, que voltou a atirar antes de fugir.
A vítima desceu do veículo e fugiu, sendo socorrida depois por pessoas que estavam nas proximidades, enquanto o suspeito escapou, tomando rumo ignorado. Uma equipe policial saiu em sua captura, mas não obteve êxito. A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Alta Floresta. Mas segundo as informações médicas, está fora de perigo.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo, e segue sob investigação.





