Reportagem/Mato Grosso do Norte
Um homicídio com características de execução foi registrado na manhã desta terça-feira (07), em Alta Floresta.
De acordo com o Cabo-PM Marcelino, que esteve fazendo a preservação do local do crime até a chegada da Polícia Civil e da POLITEC, populares que passavam pela rodovia estadual 325, dentro do perímetro da cidade, notaram o veículo, um fiat uno com placa de Uberlândia-MG, parado e com os vidros laterais traseiros quebrados por tiros, bem como a lataria ao lado também perfurada de tiros, dentro do carro o corpo de Kleverson da Silva Reis, com perfurações de projéteis de arma de fogo que atingiram o abdome, o tórax e a cabeça do homem.
Os populares acionaram o Corpo de Bombeiros que esteve no local, mas sem muito o que fazer, apenas acionou a Polícia Militar. A Polícia Civil juntamente com a Perícia Técnica, foram chamadas para iniciar os trabalhos de coletas de provas e de investigação preliminares do assassinato.
Conforme moradores das proximidades por volta da meia noite ouviram estampidos de tiros e ronco de motores de um carro e uma moto. Kleverson da Silva Reis, de 27 anos, estava com as mãos amarradas para trás do corpo com um fio de energia, ele ainda apresentava machucados nos pés, o que segundo a polícia as feridas denunciam que Kleverson foi torturado antes de morrer.
O Corpo foi levado para a POLITEC, onde será feito o trabalho de necropsia. O caso segue agora sendo investigado pela Polícia Civil, que busca descobrir o autor, ou os autores do homicídio e consequentemente saber a motivação do crime.