Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Geral Terça-feira, 07 de Maio de 2024, 16:46 - A | A

07 de Maio de 2024, 16h:46 - A | A

Geral / EXECUÇÃO MISTERIOSA

Homem é econtrado morto dentro de veículo com várias perfurações de projéteis de arma de fogo



Reportagem/Mato Grosso do Norte

Um homicídio com características de execução foi registrado na manhã desta terça-feira (07), em Alta Floresta.

De acordo com o Cabo-PM Marcelino, que esteve fazendo a preservação do local do crime até a chegada da Polícia Civil e da POLITEC, populares que passavam pela rodovia estadual 325, dentro do perímetro da cidade, notaram o veículo, um fiat uno com placa de Uberlândia-MG, parado e com os vidros laterais traseiros quebrados por tiros, bem como a lataria ao lado também perfurada de tiros, dentro do carro o corpo de Kleverson da Silva Reis, com perfurações de projéteis de arma de fogo que atingiram o abdome, o tórax e a cabeça do homem.

Os populares acionaram o Corpo de Bombeiros que esteve no local, mas sem muito o que fazer, apenas acionou a Polícia Militar. A Polícia Civil juntamente com a Perícia Técnica, foram chamadas para iniciar os trabalhos de coletas de provas e de investigação preliminares do assassinato.

Conforme moradores das proximidades por volta da meia noite ouviram estampidos de tiros e ronco de motores de um carro e uma moto. Kleverson da Silva Reis, de 27 anos, estava com as mãos amarradas para trás do corpo com um fio de energia, ele ainda apresentava machucados nos pés, o que segundo a polícia as feridas denunciam que Kleverson foi torturado antes de morrer.

O Corpo foi levado para a POLITEC, onde será feito o trabalho de necropsia. O caso segue agora sendo investigado pela Polícia Civil, que busca descobrir o autor, ou os autores do homicídio e consequentemente saber a motivação do crime.

 

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]